Equipe Fire Bird Entretenimento Digital é Aqui !!!!

:)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coleção Commandos

Commandos 1 Behind Enemy Lines




Commandos: Behind Enemy Lines (Atrás das linhas Inimigas)

Lançado em 1999 para PC, este jogo foi considerado inovador na época, devido à sua forma de gameplay e à IA dos soldados inimigos. Tendo dado origem a toda uma série, este primeiro título costuma ser classificado como o mais difícil da saga.
Algumas das missões do CBEL são baseadas em filmes de ficção e factos reais da Segunda Guerra Mundial.
Por exemplo, a missão Reverse engineering, no qual o objectivo é destruir uma barragem, o objectivo e o estilo do mapa é baseado no filme “Force 10 from Navarone”; a missão quarta missão (Restore Pride), a parte de destruir a vila alemã é do filme “The Dirty Dozen”; a quinta missão, a parte do teleférico, faz lembrar o filme “Where Eagles Dare”; missão D-Day Kickoff, no qual o objectivo é destruir artilharia costeira, filme “The Guns of Navarone”; missão End of the Butcher, que é o assassinato de um oficial alemão terá sido copiado do filme “Dirty Dozen: Next Mission”.

Commandos 2: Men of Courage 


Commandos 2: Men of Courage (Homens de coragem)

Publicado para PC, PlayStation 2 e XBOX. O motor gráfico do jogo foi inovado, foi adicionada uma nova personagem e adicionados novos itens e funcionalidades nas personagens tal como nos inimigos.
Uma das melhorias do jogo foram sem dúvida os gráficos. Tal como agora é possível entrar em outras áreas do mapa, casas, armazéns e bunkers.
As missões foram melhoradas e ganharam mais vida, além das missões, sendo possível ver por janelas ou fechaduras ou explorar armários e corpos para procurar por objetos, sejam armas, cigarros, objetivos ou pedaços de fotos para completar o Bónus, completando uma fotografia é possível se ativar uma missão bónus.
Cada vez que um soldado inimigo observa um dos comandos, uma linha aparece entre o soldado e a personagem, podendo-se saber pelas suas cores se o soldado está em estado de alerta (cor vermelha) ou não (cor azul). Sempre que se as personagens se movimentam a correr é possível ver uma bolha de som, para saber se a personagem está a fazer barulho ou não.

Commandos 3: Destination Berlin 



 Commandos 3: Destination Berlin (Destino Berlim) 

Depois de duas aventuras de sucesso, a equipe especial mais famosa da Segunda Guerra Mundial está de volta: a Pyro Studios está produzindo um terceiro jogo da série “Commandos”.
O jogo de estratégia ficou famoso por trocar dezenas de soldados genéricos por personagens únicos e especializados: cada um tem um nome e alguns dons específicos – e todos devem sobreviver para completar a missão com sucesso. A mecânica foi aceita com muito sucesso, e o game se tornou um campeão de vendas.
A terceira versão traz muitas novidades. Entre elas está a inclusão de interiores. Novas fases dentro de casas podem ser rotacionadas, assim como usar uma função de zoom. Além disso, os heróis agora marcham da Rússia para o a Normandia, no coração do conflito. Jogadores devem se preparar para todo tipo de imprevisto: um bombardeio aéreo pode mudar toda a missão sem aviso prévio.
Os novos mapas do jogo serão maiores, porém muito mais detalhados – e com muito mais ação. A narrativa também será melhorada, e cenas cinematográficas serão adicionadas para carregar a trama. E com a inclusão de novidades como emboscadas, chefes de fase e outras surpresas, “Commandos 3: Destination Berlin” promete agradar até os mais fanáticos fãs da série.
As três campanhas do jogo, Estalingrado, Europa Central e Normandia, oferecem diferentes desafios táticos e colocarão os Commandos em vários locais famosos – do coração do Reich no Q.G. da Gestapo até o ataque do Dia D na praia de Omaha – você poderá viver os maiores momentos da Segunda Guerra. E com uma nova opção de Deathmatch para até oito jogadores, será possível descobrir quem é o maior Commando.


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 2 GB livres em disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics