Equipe Fire Bird Entretenimento Digital é Aqui !!!!

:)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coleção Call Of Duty


Call Of Duty 2


O jogo conta com um total de 10 missões, todas elas inspiradas em fatos reais, como a batalha pela cidade africana de El Alamein, a invasão do rochedo francês de Pointe du Hoc, a travessia do Reno rumo à Alemanha, a batalha pela cidade de Caen, e muitas outras missões. Para contribuir com as expectativas do jogo, foram desenvolvidas virtualmente as principais armas utilizadas pelos aliados, tais como o fuzil russo SVT-40, a submetralhadora russa PPSh-42, o fuzil inglês Lee-Enfield, a metralhadora leve Bren, o fuzil automático BAR, a pistola Colt .45, e alguns dos veículos da guerra, como o tanque inglês A15 Crusader Tank, o canhão antiaéreo alemão Flakvierling 38 20mm, os lanchas de desembarque LCVP, o veículo blindado de transporte de infantaria alemão SdKfz 251, etc.
Call of Duty 2, no geral, conseguiu superar seu rival, Medal of Honor, pois traz cenários mais detalhados e amplos, mais moderação no uso da neblina, um sistema de física mais realista, e algumas inovações na interface de jogo, como exemplo, ao apontarmos a arma para algum outro soldado aliado, vemos seu nome e sua função, que é definida pela arma que carrega.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco

 Call of Duty Modern Warfare 


Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA. Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI 9800 Pro (128-bit)
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

 Call of Duty world At War


Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.
Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.
Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).

Requisitos mínimos:
  Processador: Intel Pentium 4 3.0GHz + / AMD 64 3200+
  Memória: 512MB (Windows XP) ou 1GB (Windows Vista)
  HD Livre: 8GB
Placa Gráfica: Nvidia 6600GT/ATI Radeon 1600XT ou superior (Shader 3.0 ou melhor) com 256MB memória minimo.

Call of Duty Modern Warfare 2


Continuação direta de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, este novo episódio se distancia definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial. Sob direção da Infinity Ward, a criadora original, o game a princípio chamaria-se apenas “Modern Warfare 2″, mas a alcunha “Call of Duty” foi resgatada a fim de associar mais claramente o título à série.
A história de “Modern Warfare 2″ continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento “Soap” MacTavish não é mais o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary “Roach” Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.
Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, “Modern Warfare 2″ aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.

Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo “Special Forces”, uma evolução da missão extra contida em “Call of Duty 4: Modern Warfare 2″ chamada “Mile High Clube”, passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo. 
O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.
Hard Drive: 16 GB de espaço livre
Sistema Operacional: Windows Vista, XP e Windows 7
Processador: AMD 64 3200+ ou Intel Pentium 4 3.0GHz ou superior
Memoria RAM: 512 MB RAM (XP) / 1 GB RAM (VISTA/Windows 7)
Placa de Video: Shader 3.0 ou melhor c/ 256 MB -  nVidia GeForce 6600GT / ATI Radeon 1600XT ou superior
Placa de Som: Compativel com Direct X 9.0c

 Call of Duty Black Ops!





O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.


Requisitos de Sistema:

Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2 núcleos de 2,6GHz Intel Core 2 Duo E4700 ou AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5600+
2GB de Memória RAM
10GB de espaço em disco
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 8800 GTS ou ATI Radeon séries X1900
DirectX 9.0c
Placa de som compatível com o DirectX instalado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics